Como Emagrecer Rápido seguindo apenas 3 Dicas Simples

 Saiba agora como emagrecer rápido seguindo apenas essas 3 dicas que vou te dar.

Muitas pessoas lutam para emagrecer, fazem dietas malucas e muitas até tomam medicamentos prejudiciais a sua saúde, tudo para ter o corpo que sempre sonhou.

Acontece que dietas malucas podem te emagrecer no curto prazo, mas caso você volte aos seu hábitos antigos, consequentemente você voltará ao seu antigo corpo, isso quando não engorda mais ainda.

Em se tratando de medicamentos, as consequências podem ser bem mais prejudiciais, pois prejudicam a sua saúde.

Acredite, você não precisa disso, a natureza já te oferece tudo que você precisa para emagrecer e viver com saúde, portanto quem quer emagrecer só precisa mudar o seu comportamento, pois primeiro acontece a mudança de comportamento, depois a mudança do corpo.

O que vou te ensinar agora é uma mudança de comportamento, uma mudança de atitude,caso você coloque em prática, certamente você vai emagrecer rápido e se continuar seguindo essas dicas vai conseguir emagrecer definitivamente.

Antes de te passar essas dica é importante você saber o porquê elas funcionam, essas dicas que vou te passar e que vai fazer você emagrecer rápido e se continuar seguindo, vai emagrecer definitivamente, elas funcionam porque você vai mudar o seu comportamento, principalmente na hora das suas refeições, e essa mudança, que apesar de ser simples de ser seguida, é muito eficiente, e vai fazer você ter o corpo que sempre sonhou.

É importante que você esteja comprometida a seguir por pelo menos 21 dias, isso porquê 21 dias é o tempo que nosso cérebro precisa para transformar um comportamento em hábitos.

Segundo estudos da neurociência, quando iniciamos um comportamento o cérebro forma uma conexão, como se fosse uma linha fina que vai se reforçando conforme repetimos esse mesmo comportamento, esse é um processo natural do cérebro para economizar energia.

É assim que aprendemos a andar de bicicleta, dirigir automóvel, passos de danças e muitas outras coisas que aprendemos e depois fazemos de modo automático.

Cada vez que repetimos o mesmo comportamento, reforçamos esse fio, o que é maravilhoso, se tratando de um hábito construtivo.

O problema é quando nos habituamos a um hábito destrutivo, pois acontece o mesmo, mas a boa notícia é que assim como a repetição reforça esse fio, a diminuição do comportamento enfraquece o mesmo, é por isso a importância de repetir o comportamento por 21 dias, que é o tempo minimo necessário para gravar esse novo comportamento em nosso cérebro.

Agora que você já entendeu como funciona, vamos as dicas:

1- Se comprometa a emagrecer

Quando nos comprometemos, nosso cérebro nos ajuda a manter esse compromisso, por isso, o primeiro passo é estar comprometido a emagrecer, é estar comprometido com a formação do seu novo corpo, é decidir definitivamente que vai emagrecer, sem desculpas, fazendo o que deve ser feito.

2- Crie um plano de ação

Defina o que vai comer nesses 21 dias, inclua legumes, verduras e frutas. Defina as atividades física que vai fazer e siga esse programa de alimentação e exercícios. Defina o peso que quer perder, seja ousada, crie o plano e siga.

3- Esteja consciente quando colocar a comida em seu prato

Pode parecer simples demais, mais acredite, apenas estando consciente quando estiver arrumando seu prato, já vai servir para lembrá-la de seu compromisso em emagrecer.

Com isso, suas escolhas serão muito mais saudáveis e você vai colocar muito menos quantidade em seu prato, por isso esteja presente quando estiver fazendo seu prato, estar presente é pensar em tudo que está colocando em seu prato e que vai direto para seu corpo.

Se quiser receber mais dicas se inscreva no blog e faça parte do nosso grupo no Facebook Emagreça com atitude.

Para fazer parte do nosso grupo fechado do Facebook clique no link abaixo:

 Grupo Emagreça com Atitude

Acredite, você pode emagrecer rápido seguindo essas 3 dicas, elas podem parecer simples, mas são muito eficientes, desde que você coloque em prática. Quem comanda nosso corpo é o nosso cérebro, mas quem comanda nosso cérebro somos nós.

logo hinode

 

2 Comentários


  1. Muito interessante seu artigo. Gostei demais. Vou botar em prática suas dicas ainda hoje. Meus parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.