Como Emagrecer Definitivamente Usando o Poder do Cérebro

Quem realmente quer emagrecer definitivamente, deve começar a conhecer o funcionamento do seu cérebro. Não existe outra maneira definitiva de emagrecer, por mais que você faça dietas e exercícios, se você não aprender a comandar o seu cérebro, vai acabar retornando aos antigos hábitos e com isso, ao seu antigo corpo.

Todas nós sabemos exatamente o que faz engordar, aumento de calorias e o que faz emagrecer, perder calorias, simples assim. Então por que será que para algumas pessoas é tão difícil emagrecer?

O que leva algumas pessoas a ter um corpo magro, sem sacrifícios e outras que por mais que entre e saia de dietas sempre engordam?

Com certeza a diferença dessas pessoas está em seu comportamento. Algumas podem até dizer que são gordas porque sua tia e seu avô sempre foram gordos, mas basta uma olhada em seus armários e vai chegar a conclusão que o que tem eles mais tem em comum é o mesmo comportamento, os mesmos hábitos errados de alimentação, e claro, com isso os mesmos resultados, gordura em excesso.

Mas caso você já tenha esses hábitos errados, como por exemplo, tomar refrigerante todos os dias e não gostar de comer saladas, isso não precisa ser definitivo em sua vida, você pode mudar de hábitos imediatamente.

emagrecer-com-o-poder-da-menteQuer saber como emagrecer definitivamente? Simplesmente aprenda a comandar o seu cérebro. Acredite ou não, é o seu cérebro que faz com que você fique cada vez mais gordo, e isso é feito através do seu comportamento.

De acordo com a Neurociência, no momento que você inicia um comportamento, como tomar refrigerante, seu cérebro cria uma conexão e a medida que você vai repetindo esse comportamento, novos fios acabam reforçando essa mesma conexão, o que com o tempo, se torna difícil romper esse comportamento, pois a repetição reforça esse mesmo comportamento, que acaba se tornando um hábito, pois  seu cérebro faz com que você tome as decisões no piloto automático. Caso queira saber mais sobre Neurociência, visite minha Fanpage sobre Neurociência- Saúde e Aprendizagem

É difícil romper um hábito antigo, justamente por causa dessas conexões, mas a boa notícia é que conseguimos enfraquecer essa mesma conexão, basta conseguir evitar o hábito. A partir do momento que você passa a evitar esse hábito, as conexões começam a enfraquecer e até se romper.

Por isso, se você quer mesmo emagrecer, passe a conhecer melhor sobre o funcionamento do cérebro e use essa fascinante máquina a seu favor.

Se quiser saber mais sobre  como emagrecer definitivamente clique aqui e baixe gratuitamente meu Ebook “Seque sua Barriga com Alimentos Termogênicos e Sucos.

1 comentário


  1. Hey there I am so excited I found your web site, I really found you by mistake, while I was looking on Digg for something else, Anyways I am here now and would just like to say kudos for a marvelous post and a all round thrilling blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read through it all at the moment but I have book-marked it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more, Please do keep up the excellent b.|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.